Se você é novo por aqui, pode nos acompanhar assinando nosso RSS feed. Gratos pela visita!

Veja como o Guiamais, Santander e Privalia planejaram sua presença  no Facebook:

  • Redes Sociais Santander é o primeiro banco a lançar plataforma voltada ao Facebook

A iniciativa faz parte do posicionamento de estimular o diálogo com a sociedade e estar aberto, onde especialistas do banco darão orientação financeira e solução a vários tipos de demandas.

Para ter ideia,  a plataforma permitirá criar um histórico e organizar as perguntas mais recorrentes em blocos de assuntos para facilitar a busca.

Outra maneira de interagir será abrir diálogo com clientes que sejam participantes da rede social e que manifestem a necessidade de solucionar alguma ocorrência bancária. A equipe de atendimento do Santander estará pronta para identificar participantes nessa situação e iniciar uma interação a fim de conhecer e resolver o problema.

  • Twitter e Facebook informam contato de empresas do guiamais.com

Quer usar o Twitter para encontrar um chaveiro, um veterinário, um restaurante tailandês, um salão de beleza, um estúdio de tatuagem e tudo o mais que quiser enviando apenas uma DM (Direct Message)? O GuiaMais.com integra agora sua busca hiperlocal com o miniblog, permitindo que seus usuários façam com precisão suas pesquisas de produtos e serviços em quase 5 mil municípios de todo Brasil, em mais de 5,4 mil segmentos de negócios, simplesmente interagindo com o @guiamais.

Ao começar a seguir o GuiaMais.com, o internauta passa a poder consultar toda sua base de dados diretamente no Twitter. Basta enviar uma DM com as seguintes hash tags: #encontre segmento #local, bairro, cidade, uf, como, por exemplo, #encontre restaurantes #local vila madalena, são paulo, sp. Como resposta, ele receberá 3 DMs: duas com o nome, endereço, telefone e link para anúncio do estabelecimento e outra com um link para a página de anúncios do tema buscado.

  • Privalia começa a vender por meio do Facebook

A Privalia, clube de compras online líder de mercado, sai na frente e será o primeiro outlet virtual a vender por meio do Facebook. Batizada de Fan Shop, a loja virtual começa a funcionar em agosto, exclusivamente para os fãs do clube no site de relacionamento, que poderão usufruir de campanhas exclusivas e comprar antecipadamente produtos de marcas premium com até 70% de desconto.

O Fan Shop inaugura um novo conceito, o social shopping, no qual os usuários podem, além de comprar, interagir entre eles. “Imagine uma vitrine virtual onde você escolhe o que deseja ao mesmo tempo em que pede a opinião de uma amiga sobre um sapato ou uma calça da grife desejada. O conceito social shopping permite que você faça suas compras garantindo sempre a opinião dos amigos, e o melhor de tudo, na comodidade da sua casa”, comenta Thai

Related Posts with Thumbnails